A questao essencial

Um forum de discussão sobre diversos assuntos da sociedade, sobre a evolução do homem e mais alguns temas tambem estes interessantes.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fláviah
Fraquinho!
Fraquinho!

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Ter Dez 11, 2007 3:12 pm

Segundo a obra "2015-Como Viveremos", em 2015, o mundo será mais globalizado e interligado pelas comunicações. O número de usuários de celular chegará a 3 bilhões, em um universo de cerca de 7,2 bilhões de habitantes.
Qual é que achas que vai ser a nossa relação com as tecnologias no futuro? Quais as inovações que esperas em termos tecnológicos para 2015?

Edit:
Não podes por o título dos tópicos a negrito Exclamation
By: Prof. Diogo Sebastião
Ver perfil do usuário
Dinis
Admin

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Ter Dez 11, 2007 3:15 pm

espero carros voadores e tudo mais lol! , agora a serio, sinceramente nao sei o que esperar, à uns anos atras nao pensava em mp3 nem ipods e nem nunca iria imaginar semelhante coisa, penso que vamos tds deixar de ter teclados e ratos e que vamos comandar a nossa televisao, pois daqui a uns poucos anos vai-se tornar mais interactiva o que so vai viciar mais o pessoal
Ver perfil do usuário http://essencial.forum-livre.com
mr*iGoR
Já começas a perceber a questão!

Número de Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Ter Dez 11, 2007 3:42 pm

a tecnologia esta a evoluir muito rapidamente e penso que em 2015 se pode espera muta coisa mas mesmo muita coisa nova...tambem penso que a nanotecnologia no futuro vai ser muito importante , muito usada...espero que aueles gadgets e utilidaees que se veem nos filmes ja estejam disponiveis bem como utilitario para a nossa casas que nos facilite a vida Very Happy
acho que os carros voadores so la pa 2600 xD

ah uam cena que axo que vai ser bunito vao ser os hologramas...
Ver perfil do usuário
Prof. Diogo Sebastião
Admin

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Ter Dez 11, 2007 4:02 pm

Eu acho que a televisão vai ser mesmo adeus, em vez de televisões vamos ter um pc na sala com um plasma que podemos configurar par agravar os nossos filmes/séries favoritos e ver quando quiseres, o prime time (acho que é assim vai acabar).
Os telemóveis, acho que vamos ter ou uma espécie de PDA ou qualquer coisa embutida na nossa mão.

Cool
Ver perfil do usuário
Dinis
Admin

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Ter Dez 11, 2007 4:07 pm

Prof. Diogo Sebastião escreveu:
Eu acho que a televisão vai ser mesmo adeus, em vez de televisões vamos ter um pc na sala com um plasma que podemos configurar par agravar os nossos filmes/séries favoritos e ver quando quiseres, o prime time (acho que é assim vai acabar).
Os telemóveis, acho que vamos ter ou uma espécie de PDA ou qualquer coisa embutida na nossa mão.

Cool

ya foi o que eu disse que as televisoes iam ficar mais interactivas e podias ver o que quiseres as horas que quiseres etc etc
Taras
Fraquinho!
Fraquinho!

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Qua Dez 12, 2007 9:20 am

Na minha opinião as tecnolgias estão a evoluir muito depresa, nos ultimos 20 ou 30 anos evolui-se muito mais que nos 60 antes desses. Portanto ate 2015 as tecnologias vao sofrer ainda uma grande evoluçãoonde especialmente nanotecnologias. Rolling Eyes
Ate 2015 ainda temos muito tempo, aproveitem o momento "Carpe diem" lol! Very Happy
Ver perfil do usuário
R!c@Rd0
Fraquinho!
Fraquinho!

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Qua Dez 12, 2007 2:52 pm

sinceramente nao sei Exclamation o mundo pode acabar ate la lol! lol! lol! lol!
agr a sério acho k num futuro proximo pelo menos de 50% da populaçao ira ter um computador com ligaçao á internet sabendo qe hoje em dia é cerca de 16%(se tiver errado corrijam) study
Ver perfil do usuário
Dinis
Admin

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Qua Dez 12, 2007 2:57 pm

tambem acho que é 16% mas a flavia poderá dizer com mais precisao
Fláviah
Fraquinho!
Fraquinho!

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Sex Dez 14, 2007 10:40 am

A internet é usada por cerca de 16,9% da população mundial @
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é o Dragão, a Besta e o Falso Profeta do Apocalipse?
» As pessoas irão morrer no céu?
» "a mulher será salva dando à luz filhos" (1Tm 2:15
» O Senhor nosso Deus atende a nossa Petição, quando a "ELE" é feito com temor e Fé.
» Como colocar fotos no Forum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A questao essencial :: A Sociedade e o Homem :: A influência dos media-
Ir para: